Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Freezing também em Junho pela JBC


E com páginas coloridas.


E o Jworld resolveu vazar tudo da JBC hoje. Mais uma pré-venda no ar.

Bem, além de Sakura na programação do mês de Junho, vem aí o mangá dos peitos que todos aguardam: Freezing. Assim como Sakura, o mangá terá 8 páginas coloridas mas no total serão quase 210 páginas. E o melhor? Só por R$12,90. Alguém pode me explicar a inflação no preço de Sakura assim? Tá, devem ter as diferenças de licenciamento e afins. Enfim, Freezing está pravisto para lançamento no dia 15 de Junho. Você confere capa da primeira edição abaixo, liberada pela própria editora JBC.

Freezing foi anunciado ao lado de Soul Eater pela editora lá no mês de março, mas o segundo ainda não tem informações sobre o lançamento. O mangá é publicado na revista seinen Comic Valkyrie, contabilizando 13 volumes encadernados desde 2007. O mangá assinado conta com o roteiro de Dall-Young Lim e os desenhos de Kwang-Hyun Kim.

Freezing conta a história de Kazuya Aoi, um garoto que adentra uma espécie de escola para garotas guerreiras (e peitudas) chamadas Pandoras, que lutam contra alienígenas de uma dimensão chamada Nova, que invadiram a Terra. As Pandoras possuem parceiros (e aí entra a tal história dos garotos) chamados de Limitadores, que lutam ao lado delas ativando o poder de “congelamento” (Daí o nome Freezing, tã-dã!). A Pandora principal chama-se Bridget e ela ainda terá que escolher seu limitador e é aí que entra Kazuya na história.

E aí, será a era das páginas coloridas na editora JBC? Pagaremos (ou não) pra ver.

Fonte: CHUNNAN! - Chuva de Nanquim!

obs: quero ver isso!!!

Nenhum comentário:

Translate