Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 13 de julho de 2012

De Olho no Japão: Sailor Moon Ganha Novo Anime



E a Toei Animation continua revirando seu baú. Depois de Dragon Ball Kai e Saint Seiya Ômega, o estúdio japonês produzirá uma nova série pra tv de Sailor Moon, um de seus maiores sucessos comerciais nas últimas décadas.
Em comemoração aos 20 anos do lançamento da série original (eu chamaria de necessidades comerciais =P), a criação de Naoko Takeuchi ganhará um novo anime com estreia prevista para 2013.
Não será um remake propriamente dito, uma vez que a expectativa é que a nova produção siga mais fielmente o mangá original.
O anime terá os mesmos dubladores vistos nas séries anteriores e até mesmo o grupo que ficará responsavel pela música tema da nova série já foi divulgado: trata-se do Momoiro Clover Z, composto por 5 garotas.

O mangá Sailor Moon possui originalmente 18 volumes e deixou de ser publicada na revista Nakayoshi da editora Kodansha em 1997.
Com tudo isso, mais animada que os fãs deve estar a tia Naoko, já que depois das guerreiras coxudas ela não emplacou praticamente mais nada.

Fonte: JBOX

PS: Ela precisa fazer mais algum mangá até porque ela se casou com o autor de hunter x hunter, que também criou yu yu hakusho e level e.

Nenhum comentário:

Translate