Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Anime Ultraviolet: Code 044, será exibido pela TV G4




A rede de TV G4 anunciou que irá transmitir Ultraviolet: Code 044, a partir de 19 de fevereiro a 00:00.

A animação é um dub inglês de 2008 que foi criado após o sucesso do filme live action Ultraviolet de 2006. Tal qual, inspirou o anime.

O falecido diretor da série original, Osamu Dezaki, baseou-se no conceito e definição introduzida pelo criador/diretor norte-americano Kurt Wimmer que concebeu o movimento nas imagens.

No futuro o vírus do vampirismo foi descoberto acidentalmente durante trials genéticos populacionais. O problema é que o portador original ja havia espalhado o vírus na população, criando contingentes de contaminados que foram denominados de "phages". Como o vírus é altamente transmissível e letal, o governo emitiu uma ordem executiva para eliminar todos os portadores da doença. A facção phage se organizou e passou a liderar um movimento clandestino de libertação exigindo um mundo próprio. Porém os cientistas do governo admirados com as habilidades que o vírus proporcionava aos portadores (aumento de reflexos e força) passaram a modifica-lo geneticamente para criar super soldados de combate. Um esses soldados de elite chama- se 044, uma mulher com incríveis habilidades cuja principal missão é eliminar a facção Phage. Porém, apaixona-se por um militante chamado Lukas Bloom.

Fonte: AniMix


Nenhum comentário:

Translate