Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Black Rock Shooter será exibida em todo mundo com legenda em oito idiomas



No dia 3 de fevereiro, a série anime para televisão Black Rock Shooter começou exibida em todo o mundo com legendas em oito idiomas. O responsável é o Canal Nico. Na mesma data, houve um evento de Black Rock Shooter no salão de evento Nicofarre em Tóquio.

O anime estreou dia 2 de fevereiro na Fuji TV's Noitamina.

Shinobu Yoshioka, que foi responsável pelo OVA, dirige a série; os scripts são de Mari Okada e os desenhos dos personagens originais são transformados em animação por Yusuke Yoshigaki, que também é diretor de animação. As batalhas CG são dirigidas por Hiroyuki Imaishi.

Apesar da descrição do anúncio dizer "mundial", os últimos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, às 23:00 horas, nos seguintes países:

Inglês: Estados Unidos, Canadá
Francês: França, Bélgica, Mônaco, Suíça, Andorra
Italiano: Itália
Alemão: Alemanha
Espanhol: Espanha, México, Chile, Argentina
Coreano: Coreia do Sul
Chinês tradicional: Taiwan
Chinês simplificado: China continental, Singapura

No site oficial do anime é possível conferir três trailers, direto neste link:

http://www.noitamina-brs.jp/movie/

A franquia Black Rock Shooter já inspirou um vídeo anime original de Yoshioka, figuras e games. O artista lançou quatro painéis do manga Black Rock-chan na revista inaugural Kadokawa Shoten's 4 Koma Nano Ace em março de 2011. Sanami Suzuki lançou mais um Black Rock Shooter ~Innocent Soul~, em mangá na revista Kadokawa's Ace Young de junho 2011.

Em Black Rock Shooter, duas meninas se encontram na primavera: Mato e Yomi. Cada uma delas senti algo na outra que falta em si e são atraídas uma pela outra, apesar de suas personalidades contrastantes. Inicialmente hesitam, mas possuem uma forte ligação. Ambas têm segredos - e em um mundo vazio, duas meninas lutam: Black Rock Shooter e Deadmaster. Um ser estranho, Black Gold Saw, assiste sua batalha misteriosa, rindo. Esta é a história de duas meninas, em dois mundos, enredado pelos fios do destino.

Fonte(s):Anime News Network e Site Oficial.

Nenhum comentário:

Translate