Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Divulgado o trailer do anime Sakamichi no Apollon




Recentemente, o site oficial do anime Sakamichi no Apollon (Kids on the Slope) teve seu primeiro teaser trailer divulgado. O anime está previsto para estrear no mês de abril e será transmitido pelo bloco noitaminA, pela emissora Fuji TV. Até então, só havia o anúncio da animação feito pela revista Monthly Flowers, no fim do ano passado.

Sakamichi é publicado desde 2007 pela Shogakukan e continua sendo produzido. Atualmente possui 8 volumes e recebe ótimas críticas dos leitores, fazendo-o ganhar na categoria geral do Shogakukan Manga Award na edição deste ano. Além disso, o anime contará com a produção de nomes renomados como o do diretor Shinichiro Watanabe, que já dirigiu Samurai Shamploo e Cowboy Bebop; o character design estará por conta de Nobuteru Yuki, que já participou da produção de Escaflowne e Record of Lodoss War; a parte musical estará a cargo da compositora Yoko Kanno, que já compôs músicas para Macross Plus e Ghost in the Shell; e o chefe de animação será Yoshimitsu Yamashita, que já participou de Hyouge Mono. Já o MAPPA/Tezuka Productions será o estúdio encarregado de produzir a animação.

O enredo do anime se passa na década de 60 e irá mostrar o dia-a-dia de três amigos (Nishimi Kaoru, Mukae Ritsuko e Kawabuchi Sentaro) a partir do momento em que decidem formar uma banda de jazz quando descobrem que, mesmo sempre disputando para serem o foco das atenções, acabam descobrindo o gosto musical em comum.



Fonte: AniMIX

Nenhum comentário:

Translate