Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 5 de novembro de 2011

Artistas da Cube Entertainment no Brasil

Na última terça-feira (01), a gravadora Cube Entertainment veio a público através do Twitter oficial da empresa, anunciar a realização do primeiro United Cube Concert na América Latina que contará com a presença dos grupos 4Minute, BEAST e G.NA.

Com o título [M Live by CJ] United Cube Concert no Brasil, promovido pelo grupo de mídia asiático CJ E&M, o show acontecerá no país ainda neste ano, no dia 13 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. E durante coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (02), representantes da produção do evento comentaram sobre a grande satisfação e expectativas em realizar essa primeira apresentação em terras latinas:

Hong Seung Sung, gerente executivo da Cube Entertainment: “É de conhecimento geral que os fãs da América do Sul tem uma enorme apreciação pela música. O United Cube Concert será a primeira oportunidade para que eles possam apreciar o K-Pop em três dimensões. Por favor, aguardem ansiosamente pelas primeiras performances na América do Sul de 4Minute, BEAST e G.NA”.

Ahn Suk Joon, chefe do departamento de música da CJ E&M: “Nós estamos muito felizes em poder realizar o primeiro show de K-Pop na América do Sul com os artistas da CUBE Entertainment, reconhecidos por seu talento não apenas na Coreia, mas em toda a Ásia”.

Fonte: AniMIX

Nenhum comentário:

Translate