Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje, Ben 10 é o carro-chefe do Cartoon Network em todos os sentidos: desde audiência até em volumes de vendas, que são bem altos. E nada mais natural do que investir no conteúdo da marca. Pensando nisso, o grupo de criadores Man of Action está preparando uma grata surpresa para os fãs do herói e simpatizantes da série Mutante Rex.
Em coletiva de imprensa durante a Comic Con 2011, o grupo revelou que está idealizando um crossover chamado Ben 10 e Mutante Rex: Heroes United, onde os personagens principais das duas séries (Ben e Rex) irão interagir e lutar juntos pela primeira vez. O especial será produzido nos mesmos moldes dos heróis da DC Comics e Marvel em Liga da Justiça e Os Vingadores.
Na história, Ben Tennyson viaja sozinho através de um portal misterioso para o mundo de Rex (Kevin e Gwen não participarão desse especial). Graças à capacidade de seu Omnitrix em poder se transformar em vários aliens estranhos, Ben é acidentalmente confundido num Evo por Rex, e então haverá uma grande batalha entre eles.
O especial ainda não tem dada para ir ao ar no Cartoon Network americano


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Translate