Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 5 de março de 2012

Adaptação anime do mangá Nazo no Kanojo




Segundo anunciado no site oficial, a adaptação anime da comédia romântica Nazo no Kanojo começará a ser transmitida na estação de Tokyo MX em 7 de abril.

A obra de Riichi Ueshiba terá como diretor Ayumu Watanabe e é de responsabilidade do estúdio Hoods Entertainment. Deko Akao está supervisionando os roteiros da série e Kenichi Konishi é responsável pela concepção dos personagens. Shizue Kaneko está atuando como diretor de animação chefe com o diretor de arte do Emmy, Shigemi Ikeda. Masafumi Mima está dirigindo o som.

O enredo narra o romance de um estudante do ensino médio normal chamado Akira Tsubaki e de Mikoto Urabe, uma garota misteriosa que foi transferida para sua classe. A história começa com Mikoto Urabe, uma nova estudante que se senta ao lado de Akira Tsubaki, seu guia. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobre após um tempo que Urabe têm algumas habilidades especiais, que faz com que ele queira conhece-la melhor. Estranhamente seu hobby, é carregar tesouras em sua calcinha e fazer flores de papel.

Confiram o PV liberado do anime, em japonês:


Fonte: AniMix

Nenhum comentário:

Translate