Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 30 de março de 2012

Novidades sobre o longa-metragem de Berserk


Foi divulgada a informação de que o vídeo do novo trailer de Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey já está disponível, e por sinal, com muitos acessos. A segunda parte da trilogia baseada no mangá de Kentaro Miura está marcada para ser lançada nos cinemas japoneses no dia 23 de Junho.

A história do longa-metragem contará como foi a invasão da fortaleza do grupo de mercenários mais famoso da série, os Hawks. O ápice da glória do personagem Guts deverá ser apresentado, sem contar a instável mentalidade de Griffith. Outra novidade é que outros personagens significativos também participarão das batalhas, juntamente com os dois guerreiros lendários.

O primeiro projeto da trilogia, denominado Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler, teve sua estreia no dia 04 de fevereiro, também no Japão. A terceira parte do longa deverá ser lançada no final de 2012, com o nome de Berserk Golden Age Arc III: Descent.

No Brasil, o mangá é bastante conhecido por ser publicado pela editora Panini. O projeto do filme será produzido pela Warner Bros, em parceria com o Studio 4ºC.

Fonte: AniMix


Nenhum comentário:

Translate