Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 20 de março de 2012

Live-Action de Thermae Romae


Os frequentadores de cinema no Japão poderão contar com mais uma estreia para Abril, porém de um novo Live-Action. A adaptação de Thermae Romae, mangá de Mari Yamakazi será a mais nova sensação do mês. Desenvolvida e projetada especialmente para o live-action, a história contará com álbuns bônus ainda não revelados. Foram convidados para a adaptação, os atores Hiroshi Abe, representando o papel de Lucius, o protagonista da série, e a atriz Aya Ueto, cuja personagem ainda não foi divulgada. A estreia do Live-Action está prevista para acontecer no dia 28 de Abril, juntamente com a distribuição de um milhão de exemplares do mangá original, no mesmo dia do lançamento.

A história de se passa na Roma Antiga e gira em torno de Lucius, um arquiteto cuja especialização foi focada na construção de casas de banhos. Ele é muito atrapalhado em suas atividades, principalmente por criar várias ideias, mas sem sucesso de execução. Certo dia, em uma de suas viagens ao Japão, ele encontra um túnel escondido dentro de um SPA bem famoso no país, e desde então, formula a ideia de que teria seu próprio estabelecimento. A partir disto, ele começa a trabalhar para construir e realizar seu maior sonho.

O mangá teve quatro volumes compilados, e seu grande roteiro rendeu à Mari Yamakazi vários prêmios, como por exemplo, o Short Work Prize, na 14ª Premiação Cultural Tezuka Osamu. A partir de então, mais de cinco milhões de exemplares foram vendidos, aumentando cada vez mais este número com o passar dos meses.

Confira o Trailler de Thermae Romae:

Fonte: AniMix

Nenhum comentário:

Translate