Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apelo a todos!!!!



  Olá a todos os fãs de anime!!! Estou aqui para trazer uma dramática repercussão... andei pesquisando sobre eventos de qualidade, mais algum para que possamos postar e passar ao nosso público leitor, quando me deparo com algo desesperador, uma péssima crítica ao Super Anime World, o que para mim foi inesperado. Afinal, eles fazem um dos maiores e melhores eventos de anime no RS desde a falecida Anima Weekend, quem teve a chance de ir a algum evento deles sabe a que estou me referindo, eles mantinham a qualidade dos eventos , a estrutura... Era o melhor evento que já tivemos... Claro, sem deixar para trás o AnimeXetreme, que nos tem demonstrado um boa melhora em alguns aspectos. Bem, não estou aqui, agora, para contar-lhes sobre outros, meu principal objetivo é apelar a vocês, pessoal que nos seguem e ao outros donos deste espaço, que colaboremos mais com os eventos, afinal são feitos apenas para nós, para expandir a cultura Otaku... O que quero dizer é: temos o dever de fazer com que isso mude... Nossos melhores eventos estão perdendo a qualidade, a motivação, e com essa, os seus fãs também... Muitos já desistiram de freqüentar os mesmos. Não podemos abandoná-los, por isso peço que mandem suas críticas e comentários a mim para que eu possa repassá-las aos organizadores... Agradeço a atenção e espero que colaborem com esta idéia, afinal é para vocês, Otakus do RS, que fazemos isso. VALEU!!!!

Meu E-Mail para contato: mizuho_kaza@hotmail.com
Obs: Qualquer assunto a tratar podem me adicionar pelo mesmo.
Site de consulta: http://www.ecchi-sama.fr/images/otaku/lucky%20star%20otaku.jpg


Ass: ~Marcelo

Nenhum comentário:

Translate