Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desculpem mesmo

Como estou ocupado por causa do serviço tenho estado um pouco afastado, mas vou voltar o mais rápido possível com meus resumos completos de praticamente toda obra uma delas é para quem não conseguiu entender o anime neon genesis evangelion. só que como estou fazendo o serviço sozinho não consigo resolver tudo tenho que cuidar de 4 andares ainda fora o térreo que recém estou na metade. mas assim que puder eu coloco os resumos. Aliás os relógios encontrados no canto direito do nosso blog são relógios que mostram quanto tempo falta para os eventos de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. No momento estamos pequenos mas vamos passar todo o nosso conteúdo para um site mais tarde então agradeço aos leitores que nos acompanham por enquanto em me privo de postar novidades deixo o blog nas mãos dos outros editores agora mas assim que eu conseguir tempo eu posto tudo o que não consegui se estou aqui agora é porque eu estou de férias ainda. Assim que minhas férias acabar vou ficar sem tempo para nada exceto de noite. Espero que me compreendam mantive esse blog praticamente sozinho desde sua fundação, mas não vou descansar e deixar as coisas para os outros eu vou até o fim. aviso nós vamos avisar quanto aos novos mangas e nova programação para região Sul mais especificamente Rio Grande do Sul caso venhamos a fazer mais sucesso nós traremos eventos que ocorram em todo território regional primeiro e depois nacional. fico por aqui devido ao tempo. Tchau gente agradeço ao publico que me aturou até agora fora os amigos. XD

Nenhum comentário:

Translate