Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Noss 2 dias sem aparecer

eu estou aqui para avisar a vocês q a rádio vai ficar para depois até q eu consiga comprar meu HD externo e perguntar uma coisa Aos leitores do blog me avisem se for demais. A partir de quando eu conseguir um HD externo ou não vou começar a vir com os downloads dos episódios mas vai demorar pois planejo passar tudo para avi e postar no tamanho e formato original quero montar a rádio mas não sei se coloco apenas musicas de anime ou se coloco outros gêneros de músicas para vocês me deem uma ideia. Agora ao aviso real vou estar ocupado fazendo a limpeza de rotina nos computadores no qual meu setor é responsável. ou seja tenho 3 andares para cuidar. Fora que os resumos pararam pelo motivo de não ter tempo para ver os animes e agora eu vou tentar ver os animes e reencodar para postar os episódios aqui por ordem alfabética, com os números de episódios e o gênero e a cada novo gênero eu vou explicar com ilustrações o que é para os que estão começando a gostar de ver anime possam estar a par do que significa cada coisa. Aqui vai a lista agora pode mudar a ordem:
1- Soul Hunter;
2- Amagami SS;
3- Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi;
4- Lestat Nurarihyon no Mago;
5- Kihi;
6- Densetsu no Yuusha no Densetsu;
7- Izumo Takeki Tsurugi no Senki;
8- Lestat Kaze no Stigma;
9- Asobi ni Iku Yo;
isso é apenas uma lista que pode sofrer alteração mas tomara que não sofra pois isso varia conforme meu humor...
agora eu digo tchau para vocês.
que já devem estar querendo que eu me vá duma vez!!!!

Nenhum comentário:

Translate