Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aviso essa noticia é para mostrar que conseguimos chamar a atenção

No inicio desse blog não prentendiamos nada muito grande apenas nos informar dos eventos que ocorreriam em Porto Alegre, capital do estado Rio Grande do Sul, e dos animes que nós assistiamos para poder trocar informações sem estarmos perto e não conseguindo nos contatar no msn, nosso ainda é pequeno e tem pouca os administradores a começar por mim não tem muito tempo para fazer as postagens ou o HD não tem muito espaço para ocupar mais fácil não ter tempo. Eu me desdobrei para manter o blog em pé mesmo trabalhando eu fazia as postagens no serviço e corrigia em casa. Essa mensagem tem por objetivo mostrar que nosso trabalho foi recompensado esse blog entrou na pagina 1 do google quando se pesquisa anime surf. em 1 mês de existência conseguimos chamar atenção do publico que embora temos apenas 6 seguidores vai aumentar mais. Principalmente por causa do que eu venho planejando mas por falta de dinheiro no momento eu não fiz nada ainda.

Nenhum comentário:

Translate