Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desculpem pelo equivoco!!!!

Não dá para fazer a assinatura do manga Rosário+Vampire. já peço desculpas pelos mini-post por causa do serviço eu faço eles pequenos mas quando estou em casa faço eles bem ao estilos dos primeiros post que eu fiz se preparem assim que for possivel volto com meus resumos e com os episódios to baxando os episódios legendados de winspector tokusatsu que passava na manchete. No qual aparecia apenas uma pessoa que virava robo e tinha 2 ajudantes que realmente eram robos. Eu estou reencodando eles para ajudar e melhorar a quailidade dos videos para vocês e não reclamem comigo pois estou de férias apenas pela manhã e noite porque eu ainda tenho que trabalhar. Assim que eu me acostumar eu já vou upar eles e botar a disponibilidade mas antes disso eu vou comprar um HD de 500GB ou de 1 Tera para colocar os episódios. Mais uma vez me desculpem vou colocar o primeiro anime reencodado e colocar no formato original por mera coviniencia da minha parte e para desafogar meu HD de casa que já ta lotado por sinal eu tenho 2 HDs lotados eu quero comprar o outro HD para livrar eles de tanto peso. Obrigado por me ouvirem por um tempo assim que eu pegar o ritmo do serviço eu volto. Alias se alguem quiser nos ajudar em alguma coisa só falar com o ~Marcelo eu só cuido da ordem do blog e das noticias, porém como estava estudando até ontem por causa do concurso eu já vou atualizar o blog o mais rápido possivel realmente sinto muito pela minha ausencia ...

Nenhum comentário:

Translate