Anime`s Surf Headline Animator

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A Netflix, que chegou ao Brasil recentemente, saiu na frente no quesito de transmissão de animes online. Um dos destaques do catálogo são as animações e séries conhecidas do público, mas o destaque fica para os animes oferecidos: Naruto (1ª temporada), Death Note, Super Campeões, Bakugan: Guerreiros da Batalha (temporadas 1 e 2), Beyblade (1ª temporada) e Beyblade: Fierce Battle (filme).
Já quanto as animações, é possível encontrar a série clássica de Sonic (produzida em 1993), Sonic Underground (1999), Johnny Test (temporadas 1 e 2), a série da Disney Hannah-Montana (4 temporadas) e o filme dos Rugrats.
Por uma taxa mensal no valor de R$15,00, o assinante pode assistir a filmes e séries ilimitados disponíveis via Internet através do computador, na TV (por um PS3, Wii, PS2 e futuramente por Xbox 360) ou de qualquer outro aparelho que transmita a partir da Netflix.
Essa é apenas uma pequena prévia do que está por vir. À medida em que o serviço se tornar popular, outros títulos serão adicionados ao catálogo, incluindo mais animes. Para os interessados, a Netflix está oferecendo aos futuros assinantes um mês gratuito para conhecer o conteúdo


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Translate