Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 24 de setembro de 2011

Novo anime Nisemonogatari

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

No evento Anime Project, realizado no Nicofarre de Tóquio no dia 15 de setembro, foi anunciado por NisiOisin que haverá uma adaptação para anime das Novels escritas por ele mesmo, chamada Nisemonogatari. O autor deu a aprovação para a produção e este anime irá estrear em janeiro de 2012. Esta Novel é a ultima a ser lançada para anime.

A história se passa no seculo 21, como uma sequela de outra história escrita por NisiOisin, chamada Bakemonogatari, e gira entorno das personagens Araragi Tsukihi e Araragi Karen(que são as irmãs mais novas do personagem Araragi Koyomi, que é o personagem principal de Bakemonogatari).

A editora Kodansha, a produtora Aniplex e o estúdio de animação SHAFT estarão colaborando com o novo anime, o diretor sera Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari, Puella Magi Madoka Magica) e o desing dos personagens sera o Akio Watanabe (Bakemonogatari, Kami nomi zo shiru sekai).

O site oficial acaba de ser aberto junto com o primeiro trailer. No evento, também foi anunciado que uma coleção de temas, soundtracks e uma caixa de discos Blu-ray de Bakemonogatari chegará ao mercado japones no dia 21 de dezembro deste ano.

fonte: aniMIX

Nenhum comentário:

Translate