Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Transformers: Prime e Thundercats na América Latina (AT)

Duas animações que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos acabam de aportar na América Latina. Thundercats e Transformers: Prime já se encontram em processo de dublagem no México e Venezuela, respectivamente. Quanto a versão brasileira, nada se sabe, mas é muito provável que ela já tenha sido iniciada.
Transformers: Prime é uma série de 26 episódios feitos em CG que estreou no ano passado através do canal The Hub (substituto do Discovery Kids nos EUA). A animação fez tanto sucesso que a Hasbro Studios e a Discovery Networks decidiram produzir uma segunda temporada, ainda sem data para ir ao ar.
Já o reboot de Thundercats dispensa apresentações. Produzida pela Warner em conjunto com o estúdio japonês Studio 4°C, a série é baseada na história homônima que fez sucesso nos anos 80. Thundercats já tem lugar garantido no Cartoon Network, o qual pode exibí-lo ainda este ano ou em 2012. Na TV aberta, a série é do SBT.
Quanto a Transformers: Prime, é uma incógnita, mas é possível que este também seja transmitido pelo CN, graças ao acordo firmado entre o The Hub e a Turner, que adquiriu diversas produções do canal para exibir em suas filiais pelo mundo. Entretanto, quando o acordo foi originalmente anunciado, a América Latina não estava inclusa, mas tudo parece indicar que isso tenha mudado.
Outras informações em breve.
Atualização: Transformers Prime já está sendo dublado no Brasil pela Centauro. A informação foi dada pelo dublador Fabio Castro em seu Twitter.
Agradecemos ao leitor Mamao pelo aviso


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Translate